Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell crítica o comportamento dos fãs de ‘Olicity’!

Por Márcio Jangarélli

Durante a Heroes & Villains Fan Fest, Stephen Amell, protagonista da série, foi perguntado se os produtors esperam que os fãs de Olicity fiquem felizes com Oliver e Felicity saindo com outra pessoas – quando o Arqueiro está se envolvendo com a repórter Susan Williams e a moça já tem um namorado, o detetive Billy Malone.

Claro”, disse Amell. “Porque esse é um programa de TV. E sabe, eu amo a base de fãs, amo os fãs apaixonados e eu acho que Arrow tem fãs incríveis e apaixonados, mas tem uma limitação: Vocês nem sempre conseguem o que querem. Sentar aqui, se sentindo infelizes sobre o estado do relacionamento deles… Eles estão funcionando como um time; eles ainda estão servindo ao bem maior. Ela poderia estar morta. Poderia, não? Ela poderia estar morta. O Oliver poderia estar morto. A série poderia ser tirada do ar. Tem várias coisas… Arrow é muitas coisas. E se você deixar a série se tornar apenas sobre uma coisa, você vai perder o contexto maior. Isso faz sentido? Então, eu diria que o relacionamento entre Oliver e Felicity como é, salvar a cidade sempre foi mais importante que o relacionamento, que eles não estarem juntos. Então, para mim, eles funcionando como um time, nesse momento, e sendo honestos um com o outro é super importante, não importa o que aconteça com o romance ou qualquer outra coisa”, finalizou o ator.

Confira nossa galeria com imagens do próximo episódio de Arrow, “Invasion!“, o capítulo crossover entre as séries da CW:

Arrow vai ao ar todas as quartas, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.