Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell agradece aos fãs pelo centésimo episódio da série!

Por Márcio Jangarélli

Confira a tradução do texto de Amell abaixo, onde ele cita especialmente Katie Cassidy (Laurel Lance), Jamey Sheridan (Robert Queen) e Susanna Thompson (Moira Queen) pelos retornos e os fãs pelo apoio.

Facebook… Eu mal posso acreditar que nosso centésimo episódio está indo ao ar nessa noite. Por conta da rede onde nós estamos e as longas sombras causadas por The Vampire Diaries e Sobrenatural, as pessoas podem estar inclinadas a achar que 100 episódios são fáceis de atingir. Não são. Você tem que ser incrivelmente sortudo. Mais importante, você tem que se rodear por um um elenco e equipe, executivos, canal e chefes de estúdio singularmente talentosos. Nós somos. Nós realmente, realmente somos. Nós também temos a oportunidade incrivelmente única e – possivelmente – sem precedentes de celebrar esse episódio com três outras séries que tem ajudado a povoar esse universo televisivo com algo mágico. Um crossover de quatro noites! Aliens?!?! Que especial.

Sobre o que pertence ao episódio dessa noite, tem três pessoas que eu realmente preciso mencionar. Katie Cassidy voltando para interpretar um papel integral no nosso episódio, enquanto filmava um filme em Boston, é um atestado de sua ética com o trabalho e sua integridade tanto como pessoa, como profissional. Ela está magnífica nessa noite e foi muito divertido voltar trabalhar com ela. Jamey Sheridan jogou a si mesmo nessa experiência, porque ser familiar com um personagem que você não interpretava em quatro anos, em um espaço onde todos são tão familiares não é uma tarefa simples. Ele fez parecer fácil. E Susanna Thompson… quando nós perdemos Moira Queen, a série perdeu um pouco de sua alma. Sendo direto, esse episódio teria sido incompleto e, talvez, impossível de se executar sem o calor que ela traz para cada minuto que ela gasta no set. Que gesto gentil da Susanna retornar.

Os fãs, de todo o mundo, mais velhos ou jovens… se você descobriu o Arqueiro Verde em 1940 ou se descobriu a série em algum momento entre 10 de Outubro de 2012 e essa noite, obrigado. Essa experiência tem fundamentalmente alterado as vidas de mais pessoas que vocês podem imaginar. Que jornada. E como o portador de um personagem tão amado e o representante de uma história tão rica, eu tenho sempre tentado dar meu melhor para manter vocês entretidos. E eu vou continuar fazendo isso.

Aqui para mais 100 episódios”.

Confira nossa galeria com as imagens do próximo episódio de Arrow:

O último episódio do ano de Arrow vai ao ar na próxima semana, 7 de Dezembro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.