Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre os flashbacks e papel de Dolph Lundgren!

- – Na quinta temporada de Arrow, teremos os flashbacks se passando na Russia, onde veremos a relação de Oliver com a Bratva.

Por Leo Gravena “Queríamos fazer algo bem corajoso, sombrio, fazer de tudo bem real. Estamos lidando com a Bratva, a Bratva, como sabemos, é uma instituição bem interessante e bagunçada. Podemos levar alguns tiros por ter dito isso, mas hey!” disse a produtora executiva e showrunner de Arrow, Wendy Mericle, rindo.

Ela ainda ressalta que “todo mundo na equipe assistiu Senhores do Crime (filme que fala sobre a organização). Eu vi vários documentários sobre a Bratva e como eles operam em prisões russas”.

Este, contudo, não será a única parte do passado de Oliver explorada nesta temporada. Os fãs verão o Arqueiro Verde lidando com um novo inimigo, que faz parte do Governo, interpretado por Dolph Lundgren. “[O personagem de Lundgren] é um cara do Governo. Ele é assustador e formidável – e ele teve um papel em coisas com a família de Taiana da ultima temporada. Ele é meio que bem fodão”.

Ansiosos? A quinta temporada de Arrow começa em 5 de outubro!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."