Arrow – Produtora fala sobre o retorno de personagem importante e seu futuro na série!

Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre o retorno de personagem importante e seu futuro na série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você não liga para spoilers ou assistiu o episódio, em “What We Leave Behind” o público viu a volta de Laurel Lance, a Canário Negro. O título do décimo episódio, que só vai ao ar em Janeiro, é “Who Are You” (Quem é você?), provavelmente se referindo à Laurel. Segundo Ausiello, que conversou com Wendy Mericle, a showrunner da série, a verdadeira identidade da personagem deve ser questionada quando o show voltar.

O retorno da Laurel será um 9/10 na escala emocional, isso é o que Wendy Mericle [showrunner da série] disse para mim. Ela disse especificamente que a história da Laurel – ou será que devemos dizer ‘Laurel’ – depende do que você acredita”, disse Ausiello.

Segundo o jornalista, Mericle contou que a volta da Laurel ressoará em toda a equipe, mas principalmente no Oliver e, surpreendentemente, na Felicity. “Essa história, como um todo, terá uma ressonância emocional não só para o Oliver, mas para o Oliver e para a Felicity. A Felicity, na verdade, será a maior cética sobre a ‘Laurel’, enquanto o Oliver está um pouco mais conformado em ver sua velha amiga de volta, sob qualquer circustância que ele acredite que ela voltou”.

Mas como ela voltou? De acordo com uma entrevista de Mericle em outubro, talvez o Flashpoint tenha influência no retorno da Canário. “Eu posso dizer para vocês que nós estamos realmente animados por ter ela de volta. Vocês verão nos episódios onde ela aparece – no episódio 5×10 definitivamente, nosso capítulo de retorno. Prestem atenção ali. Nós estamos animados por poder trabalhar com ela novamente e sua determinação em voltar. É uma das partes divertidas da série. As pessoas podem sair e serem mortas e você ainda pode encontrar novas formas malucas para eles retornarem. Eu posso, definitivamente, dizer para vocês que existe uma forma pela qual nós a traremos de volta e ela estará viva e bem. E o Flashpoint pode ter um pouco a ver com isso”.

Confira nossa galeria com as imagens da volta da Laurel no último episódio de Arrow:

Arrow retorna em 25 de Janeiro, pela The CW.

Fonte: HeroicHollywood