Arrow – Colton Haynes revela o motivo de ter deixado a série!

Capa da Publicação

Arrow – Colton Haynes revela o motivo de ter deixado a série!

Por Mike Sant'Anna

Colton Haynes conhecido pelo seu papel de Roy Harper na série abriu o jogo sobre sua saída de Arrow, e a resposta é até um pouco preocupante:

“Eu pedi pra sair porque eu me importava mais com minha saúde física e mental do que com minha carreira na época. Eu tive ansiedade terminal minha vida inteira. Fisicamente doente, desmaiando. Eu tenho 27 anos e tenho uma ulcera. Eu tinha que dar um passo pra trás”.

O ator ainda falou em como foi complicada a situação de ter voltado a ser manchete quando sua identidade sexual veio à tona. “Eu fiquei completamente chocado. Eu não estava pronto para estar de volta às manchetes…. Eu devo ter feito algum comentário, mas eu não estava pronto. Eu não senti que devia alguma coisa à alguém. Eu acho que no devido tempo, todo mundo tem que fazer essas decisões quando estiverem prontos, e eu ainda não estava. Mas eu senti que eu estava decepcionando as pessoas em não continuar com o resto do que eu deveria ter dito”.

Falando sobre o que enfrentou sendo um ator gay, Haynes disse: “As julgam tanto aqueles que são gays ou diferentes que não percebem que atuar 24 horas por sua é a coisa mais exaustante no mundo”. Mas você pode despreocupar um pouco, pois o ator finalizou dizendo “Levou um tempo para eu chegar nesse ponto, mas eu estou indo muito bem. Eu estou mais feliz do que nunca, e mais saudável do que nunca fui, e é isso que me importa”.

Esperamos que fique tudo bem para o nosso Roy!

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.