Capa da Publicação

Arrow – Atriz da série fala sobre irritar os fãs de “Olicity”!

Por Márcio Jangarélli

Katrina Law, a Nyssa, falou sobre sua interação com o Oliver nessa temporada, quando ainda se considerava sua esposa, depois dos eventos do final do terceiro ano da série, e a reação dos fãs às cenas, mostrando que apenas se diverte com os comentários.

Uma das minhas coisas favoritas foi quando a Nyssa voltou e, na cena, ela continuava chamando o Oliver de ‘marido’. E eu sabia que teria alguma indignação online. Eu fiquei recebendo tuites do tipo ‘Não, fique longe dele!’, ‘Não, Olicity pra sempre!’, e eu estava apenas ‘MUAHAHAHAHAHA’. Oh não! Ela chamou ele de ‘marido’ novamente?! Isso foi bem divertido”.

Stephen Amell, protagonista da série, disse em entrevista que ele pensava que as controvérsias estavam exageradas e representavam apenas uma pequena, mas audível, porção dos fãs. O ator disse não ligar para as reclamações, quando ele acredita que a maioria dos fãs ainda assistem à televisão do “jeito tradicional”, significando que eles simplesmente assistem e não se juntam aos outros fãs nas mídias sociais. Ele chamou o Twitter de “exagerado” e culpou seu ambiente tóxico pelo fato da plataforma permitir o anonimato dos usuários.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Arrow:

A quinta temporada de Arrow entra em produção em Julho, com previsão de estreia para Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.