Arrow – Atriz confirma que grande desfalque da série foi culpa da Warner!

Capa da Publicação

Arrow – Atriz confirma que grande desfalque da série foi culpa da Warner!

Por Fernando Maidana

Seria melhor se filmes e séries co-existissem em um mesmo universo? Seria melhor se elas se ignorassem? Ou ainda, a melhor escolha seriam colocá-las em realidades alternativas de um mesmo universo?

Recentemente, Chloe bennet de Agents of SHIELD declarou estar insatisfeita com a falta de atenção com a qual a Marvel tem tratado a série da ABC. Agora, é a vez de Willa Holland dar uma alfinetada na Warner Bros.

“A Marvel conseguiu fazer as coisas do jeito dela. A união da série com os filmes. Eu fico um pouco chateada, pois vemos que as coisas podem ser feitas. Agora, vamos dar ao mundo duas versões diferentes do Flash de uma vez!”

A atriz tem um ponto interessante. Muitas das tramas apresentadas em filmes e séries do gênero já são um tanto confusas para o público que não as acompanha frequentemente, imaginem como será quando os mesmos personagens começarem a dar as caras nas telonas e na TV.

Willa também falou sobre como os filmes tem influenciado as séries de maneira negativa, prejudicando a trama e os fãs. “Nós tivemos que acabar com o Esquadrão Suicida. Era impossível comprar essa briga. Quando a Warner decidiu utilizar o time nos cinemas, tivemos que cortar todos os personagens das séries, antes mesmo de explorar o seu potencial.”

Ela continua. “É frustrante. Por mais que haja um filme da Liga da Justiça a caminho, Stephen Amell continuará fazendo o Arqueiro Verde e Grant Gustin, o Flash. Por que outros personagens não podem continuar? Mesmo assim, não adianta reclamar agora. Quando eles dizem não, nós só abaixamos a cabeça e aceitamos.”

Confira as últimas imagens divulgadas de Arrow!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.