Capa da Publicação

Arrow – Ator fala sobre o tom da nova temporada e o mega crossover entre as séries de heróis!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a CBR, Kellum afirmou que Oliver estará em mais um momento obscuro de sua vida, depois dos eventos da quarta temporada, e parte do papel de Curtis será ajudar o Arqueiro a atravessar esse novo caminho sombiru.

“Como eu disse antes, Curtis tem uma visão mais otimista da vida, mesmo quando as coisas estão difíceis. Isso pode, às vezes, ser contagioso de alguma forma, quando você pode olhar para as coisas de forma positiva. Ele pode transmitir um pouco disso para sua equipe”, comentou o ator.

Kellum também falou um pouco sobre o crossover quadruplo entre as séries super-heroicas da The CW. Segundo o ator, seu personagem irá interagir especialmente com o Cisco de The Flash.

Isso é algo que vocês vão ter que esperar para ver, mas eu posso dizer que trabalhar com o Carlos Valdes é muito divertido. Nós saímos, às vezes, fora do trabalho. Curtis, Felicity e Cisco – como um fã, eles são bem parecidos e podem se dar muito bem, ou entrar em conflito um com o outro. Isso é algo que vocês verão um pouco nesse crossover”, revelou Kellum.

Confira nossa galeria com as imagens do primeiro episódio da nova temporada de Arrow, “Legacy”:

Arrow retorna para seu quinto ano hoje, indo ao ar todas as quartas pela The CW.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.