Capa da Publicação

Aquaman – Pré-produção do filme começa em breve e Jason Momoa fala sobre o papel!

Por Gus Fiaux

De acordo com fontes do governo australiano, a pré-produção de Aquaman deve começar ainda esse mês, uma vez que o elenco e a equipe técnica do filme estão com viagens marcadas para Gold Coast, na Austrália, onde é localizado o estúdio Village Roadshow – onde também foi gravado Thor: Ragnarök.

Aparentemente, o estúdio está passando por uma breve reforma para que sejam desmontados os cenários do terceiro filme do Deus do Trovão para dar início à construção de cenários do filme dirigido por James Wan. Recentemente, Wan falou sobre a escalação de Jason Momoa no papel:

Eu acho que foi uma decisão brilhante de Zack Snyder e companhia escalar alguém como Jason. Imediatamente as piadas sobre o Aquaman são descartadas. Você tem um personagem que é todo musculoso e super-heroico… eu olho para ele e me lembro do Wolverine em vários aspectos,” disse. Isso motivou o próprio Momoa a falar como foi ter sido escalado para interpretar o Aquaman:

Cara, teve um milhão de coisas que passou pela minha cabeça quando o Zack Snyder falou no Aquaman. Eu estava pensando no Lobo, e que ia interpretar algum vilão. E quando eu perguntei ‘quem eu vou interpretar?’ e ele disse ‘Aquaman‘, eu fiquei tipo ‘oi? Como assim?‘, e quando ele me explicou o porquê, eu disse ‘ei amigo, eu gostei da ideia.

Além disso, o ator continuou elogiando o trabalho de Snyder: “Zack é… eu amo esse cara até minha morte. Ele é incrível e tem sido… óbvio, é a visão dele. Ele me trouxe para o papel, e acreditou em mim. Sabe, ele mudou a minha vida. Eu devo muito a esse cara, e ver as coisas que ele filmou no trailer [de Liga da Justiça] foi tipo ‘uau!‘, porque tudo que eu fiz e queria fazer pelo personagem, ele se certificou de deixar lá.

O Aquaman estará em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017. Depois disso, ele terá um filme solo previsto para 27 de julho de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux