Aquaman – James Wan revela porque preferiu dirigir Aquaman em vez de The Flash!

Capa da Publicação

Aquaman – James Wan revela porque preferiu dirigir Aquaman em vez de The Flash!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista com o site Uproxx, o diretor James Wan disse o seguinte:

“Foi, bem, meu deus, isso vai ser uma bomba: Eles me pediram para escolher entre os dois personagens que eu estivesse interessado, e foi entre o Aquaman e o Flash.” respondendo a pergunta de por que escolheu o Aquaman, ele disse:

“Pra mim, nós já vimos várias versões do Flash. Tem uma série famosa na TV e teve uma grande nos anos 90. Eu amava o flash. A coisa que mais me inclinou a escolher o Aquaman é que eu amo a possibilidade de criar um mundo todo novo. Eu sempre quis fazer uma história de criação de mundo e visualmente criar esse espetacular, incrível, reino mágico.

E também, eu amo o fato do Aquaman ser um personagem subestimado. Eu amo o fato que as pessoas gostam de tirar sarro dele. Eu sinto que a pressão é bem menor e eu posso me divertir com ele. Eu acho que as pessoas são bem menos preciosas com ele do que, vamos dizer, se tivéssemos fazendo um Homem-Aranha, ou um Batman, sei lá.”

O diretor ainda falou que a liberdade que ele sente em poder contar a história desse personagem o agrada, e como em Velozes e Furiosos 7 provou para si mesmo que pode fazer mais do que filmes de terror.

Aquaman estreia dia 26 de Julho de 2018

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.