Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Produtor faz grandes revelações sobre os próximos filmes!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mundo mágico de J.K. Rowling ganhou sua merecida expansão com Animais Fantásticos e Onde Habitam, na última semana, encantando os fãs antigos, conquistando uma nova leva de seguidores. Tudo isso pelos olhos do personagem de Eddie Redmayne, Newt Scamender, o introvertido autor do livro hômonimo sobre criaturas mágicas. Porém, segundo David Heyman, produtor dos longas, pode ser que ele não seja o personagem central das sequências.

A grande reviravolta no primeiro filme é de que o auror Percival Graves era, na verdade, Gellert Grindelwald disfarçado. Como os fãs da saga sabem, o bruxo das trevas e Alvo Dumbledore possuem um histórico pesado, que foi confirmado como parte dos próximos filmes. Agora, ao que tudo indica, o conto dos dois bruxo será o foco da história nas tramas seguintes, com Newt tomando um papel secundário.

Eu não acho que o Newt estará no coração de todos os filmes”, contou o produtor para a CinemaBlend. “Eu acho que ele será parte, assim como a Tina, a Queenie e o Jacob serão parte do próximo”. Quando perguntado que seria o foco principal, ele respondeu, “Dumbledore, Credence e Grindelwald. Eu acho que eles serão os jogadores principais”.

O personagem de Ezra Miller supostamente encontrou seu fim no encerramento de Animais Fantásticos, porém de acordo com Heyman, havia uma cena que mostraria que Credence continua vivo – além da pequena sugestão mostrada na produção. “Nós tínhamos uma cena, na verdade, que cortamos, que era o Credence indo para um barco, pegando um barco para algum lugar. Mas nós cortamos isso, porque não queríamos que fosse algo tipo, ‘E lá vamos nós”, disse Heyman.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do filme:

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas. A sequência do filme tem previsão de estreia apenas para 2018.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.