Capa da Publicação

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Teoria de fãs liga o novo filme com a franquia original!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

A teoria é centralizada na presença de um Obscurus. Se você não está familiarizado com o termo, um Obscurus é uma entidade de magia negra que é criada quando crianças suprimem sua magia. No entanto, eventualmente o Obscurus irá matar a criança a qual ele é ligado. Newt tem uma dessas bestas em sua coleção, e ele está em busca de outra que está aterrorizando Nova York.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os fãs aprenderam que Ariana Dumbledore, irmã de Alvus, se manteve escondida do mundo por toda sua infância pois ela não conseguia controlar sua magia. Na época em que o filme se passa, Ariana já faleceu, mas Grindelwald tem uma ampla oportunidade de ver sua magia negra de perto. No filme, Grindelwald parece particularmente interessado em atrelar o poder dos Obscurus para ajudar na sua revolução – E Dumbledore parece muito pronto para impedi-lo.

A teoria mostra que basicamente, os Obscurus existiram nas histórias originais de Harry Potter na figura da irmã de Dumbledore e que os próximos filmes podem muito bem mostrar Grindelwald tentando conseguir o poder dessas bestas enquanto Newt e seu mentor tentam pará-lo.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.