Capa da Publicação

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Ezra Milller conta como conciliou o filme com seu papel como o Flash!

Por Márcio Jangarélli

Miller, que se declara como um grande fã da saga Harry Potter, contou sobre como ficou determinado em conseguir seu papel em Animais Fantásticos e ainda manter seu trabalho como Velocista Escarlate.

Nessa época [que surgiu o papel em Animais Fantásticos] eu já havia assinado para me tornar o Flash e nós tivemos sérios problemas com as agendas. Por algum tempo parecia que eu não seria capaz de fazer esse filme.

Então eu estou pensando sobre o papel, sonhando com ele, e eu o quero e sei, lá no fundo, que faria qualquer coisa por ele. Assim, eu comecei mandar e-mais para a Warner falando, ‘Vejam o Humphrey Bogart!’.

Casablanca foi seu décimo primeiro filme com o estúdio naquela década. Nós não fazemos isso mais, nós não desenvolvemos relações entre os atores e o estúdio. Não existe uma lealdade assim mais. Eu disse nos e-mails que eu queria isso com a Warner. Eu quero o Credence e quero o Flash”.

É seguro dizer que a Warner aceitou o pedido do ator, quando ele conseguiu os dois papéis, já estreando como o Flash em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida.

Confira nossa galeria sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de Novembro. Já a próxima aventura de Miller como o Flash será em Liga da Justiça, previsto para Novembro de 2017.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.