Capa da Publicação

Andrew Garfield revela que interpretar o Homem-Aranha “partiu seu coração”!

Por Gus Fiaux

Garfield concedeu uma entrevista ao lado de Amy Adams, a Lois Lane de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e os dois discutiram a respeito de filmes baseados em quadrinhos e interferência de estúdio neles. Amy Adams falou um pouco sobre Lois, dizendo que por mais que amasse a personagem, às vezes sentia que ela tinha pouco propósito na história. E isso fez com que Andrew contasse mais da sua experiência como Homem-Aranha:

Há algo que aconteceu comigo, uma espécie de experiência onde personagem e história não estavam no topo da lista de prioridades. E eu achei isso realmente complicado. Eu assinei o contrato para servir à história e esse personagem incrível do qual eu me fantasio desde os três anos. E isso me comprometeu e partiu meu coração. Eu realmente me magoei um pouco,” disse o ator sobre os seus dois filmes na franquia de Marc Webb.

Por fim, o ator ainda foi apoiado por Adams, que também disse ter assinado o contrato para viver Lois Lane com uma expectativa, e que essa expectativa foi quebrada quando o filme saiu.

De qualquer forma, Andrew Garfield esteve em O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, e sua continuação, de 2014. O ator se queixou bastante da interferência da Sony nos dois filmes, o que rendeu brigas com o estúdio e o fim da franquia, que vai receber um reboot no ano que vem, já inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux