Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores explicam a inclusão do Motorista Fantasma na série!

Por Gus Fiaux

Nós estamos fazendo a versão Robbie Reyes do personagem, que é um jovem latino do leste de Los Angeles. Ficamos interessados no personagem por causa disso, sobre como encaixaria na dinâmica da série,” explicou a produtora Maurissa Tanchareon durante o painel da SDCC 2016 da série. “Além disso, é um Espírito da Vingança com um carro flamejante! É bem incrível!

Quando perguntado sobre como a origem do personagem encaixaria bem na série, o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb disse: “Na sua concepção, a S.H.I.E.L.D. sempre foi sobre encontrar o novo, o estranho, o inexplicável. E nas últimas temporadas, descobrimos sobre os Inumanos.” Em seguida, Loeb disse que Robbie seria um ótimo personagem para a série, principalmente devido à sua relação com o seu irmão, Gabe.

Por fim, Jed Whedon disse que a série não é mais sobre um mundo de espiões, e que conforme ela adentra no Universo Cinematográfico da Marvel, as coisas devem ir se intensificando no que diz respeito à complexidade das situações em que os personagens estão envolvidos. Ele ainda revelou que o Motorista Fantasma deve acabar cruzando o caminho da Daisy.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em setembro.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux