Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Série ficará mais violenta na quarta temporada!

Por Márcio Jangarélli

Depois da confirmação de que o Piloto Fantasma, Robbie Reyes, vai estar na nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., a produção e o elenco da série começaram a falar sobre o assunto, revelando que o personagem vai trazer uma dinâmica muito mais violenta para a série. “Esse é um personagem bem obscuro, então essa escuridão nos dá espaço para brincar com várias coisas. Eu acho”, comentou Iain de Caestecker, que interpreta o Fitz.

Eu acho que o fato de termos o Piloto Fantasma no programa por si só já traz muita violência e obscuridade”, contou Maurissa Tancharoen, co-criadora da série.

Jed Whedon, um dos showrunners da série, também revelou que a introdução da magia no Universo Cinematográfico da Marvel, através do filme do Doutor Estranho, foi o que abriu as portas para o Piloto Fantasma nessa temporada. “Uma das razões pela qual nós sentimos que o Motorista Fantasma se encaixaria esse ano é o universo cinematográfico se abrindo para esse tipo de mundo”, revelou Whedon.

Ainda, Jeph Loeb, vice-presidenta da Marvel TV, falou um pouco sobre como a introdução do personagem vai impactar Agents of S.H.I.E.L.D. “Uma coisa que ronda nossas ideias são as nossas diferenças e como elas são mostradas”, disse Loeb. “O fato é que as pessoas são diferentes. – seja humano, Inumano ou o que quer que Robbie Reys seja como Piloto Fantasma… essas são as coisas que nós precisaremos aprender trabalhar, porque nós estamos dividindo todos o mesmo planeta”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Agents of S.H.I.E.L.D.:

Agents of S.H.I.E.L.D. e a prometida vingança, vinda com o Piloto Fantasma, estreia em 20 de setembro.

Fonte: DigitalSpy

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.