Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores falam sobre o futuro da série e saída do Motorista Fantasma!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtores falam sobre o futuro da série e saída do Motorista Fantasma!

Por Mike Sant'Anna

Para aqueles que não estão familiarizados com a sigla, os LMD são os Life Model Decoys ou Modelos de Vida Artificial, que basicamente são robôs que se parecem muito com seres humanos, no caso da série, nós já temos um dos LMD sendo representados por AIDA.

Em uma entrevista recente com o TV Line, o produtor executivo da série, Jed Whedon, falou um pouco sobre trazer essa história para a segunda parte da quarta temporada.

“Esse ano nós vamos poder brincar com um monte de brinquedos com os quais estávamos querendo brincar. Os LMDs são algo com o qual estávamos querendo trabalhar e agora nós finalmente temos essa possibilidade. Nós queremos que tudo pareça como se fosse seu próprio mini-mundo e tenha seu próprio sabor. Então, nós achamos que vocês chegarão na próxima leva de episódios e imediatamente se sentirão como ‘Isso é um tipo diferente de história’. Então nós estamos bem animados com isso”.

Além disso, ele falou sobre o Motorista Fantasma. Quando perguntado se não veríamos mais o personagem, Whedon disse: “Ele está preso em outro lugar. O que normalmente significa que ele não morreu”. Além de Whedon, o produtor executivo Jeffrey Bell explicou porquê a trama do Motorista Fantasma terminou após 8 episódios, “[O Motorista Fantasma] é muita coisa para 22 [episódios], especialmente com tudo o que gostamos e nos importamos na série. Ficaria como apenas um sabor por um longo tempo, mas nós certamente deixamos [a história dele] em aberto”. 

O que você está achando da nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. até aqui?

Confira abaixo imagens do próximo episódio da série:

Fonte: Heroic Hollywood