Agentes da S.H.I.E.L.D. – Liberado novo trailer e informações sobre spin-off da série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Liberado novo trailer e informações sobre spin-off da série!

Por Márcio Jangarélli

A ABC exibiu um trailer mostrando o que está por vir na segunda parte da quarta temporada de S.H.I.E.L.D., agora que o arco do Motorista Fantasma foi finalizado e a série ganhou o subtítulo “LMD”, com uma trama sobre a inteligência artificial AIDA.

No final do vídeo, ainda foi revelado que a Yo-Yo ganhará sua própria mini-série digital, com seis episódios e estreia marcada para 13 de Dezembro! Uma sinopse sobre a produção foi liberada e você pode ler abaixo:

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot se passa pouco depois do começo da quarta temporada de S.H.I.E.L.D. A série digital é focada em Elena ‘Yo-Yo’ Rodriguez, uma inumana com a abilidade de se mover com super-velocidade. Como uma pessoa com poderes, ela precisa assinar o Acordo de Sokóvia. No entanto, as restrições do Acordo estão em conflito direto com uma missão pessoal que ela está desesperada para cumprir, algo que testa suas habilidades e resultará em encontros tensos com a equipe da S.H.I.E.L.D.

Veja o trailer sobre Agents of S.H.I.E.L.D.: LMD e Slingshot abaixo:

Também, um pôster promocional sobre o novo passo da série, focado na Agente Mayque é um dos ganchos para a história – foi liberado. Confira na nossa galeria:

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em 10 de Janeiro. Já Slingshot terá todos os seus episódios lançados na próxima terça, 13 de Dezembro, pelo site da ABC.

Fonte: HeroicHollywood