Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Série terá novo grupo de vilões e retorno de personagem da primeira temporada!

Por Gus Fiaux

Entre as confirmações de retorno, teremos a volta do Agente Blake (Titus Welliver), que foi visto pela última vez no episódio End of the Beginning. Ele era uma figura recorrente na primeira temporada e já esteve em alguns curtas-metragens do MCU.

Isso foi revelado através da sinopse do episódio “Watchdogs“, que apresentará os Cães de Guarda, um grupo de terroristas: “Quando um grupo radical chamado Cães de Guarda surge com o interesse de exterminar os Inumanos, o Agente Mack e seu irmão ficam presos no fogo cruzado. Enquanto isso, Simmons descobre uma nova substância que pode alterar o futuro dos Inumanos.

Dentre os créditos do episódio, estava mencionado o nome de Titus. Nos quadrinhos, os Cães de Guarda eram uma facção extremista que eliminava tudo que ia contra os valores americanos.

Além disso, a Marvel liberou um novo cartaz promocional da série, trazendo a Tremor em uma posição similar à de uma clássica HQ dos Guerreiros Secretos de Jonathan Hickmann. Você confere as imagens logo abaixo:

Agents of SHIELD vai ao ar as terças, na ABC.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux