Capa da Publicação

X-Men – Revelada a formação da X-Force nos cinemas!

Por Leo Gravena

Rob Liefeld já havia dito várias vezes que o roteiro do filme era “impressionante”, e que nele veríamos a “camaradagem entre a equipe enquanto aprendem a cooperar e confiar um no outro”.  Liefeld também disse que Deadpool e Cable estavam no roteiro, contudo, parece que o primeiro não seria um dos protagonistas do filme.

Wadlow, ao falar sobre o filme, sempre disse que o ideal para ele seria uma equipe com cinco pessoas e deixou claro que seus personagens favoritos eram Deadpool, Wolverine, Cable, Psylocke, Domino e Colossus.

Muitos acreditavam que após X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, seria anunciado o filme da X-Force, já que até mesmo o Warpath, ou Apache, está no filme. Contudo isso não ocorreu, pois o test footage de Deadpool vazou e o filme foi substituído e colocado na geladeira. Agora o artista Gregory Semkow divulgou uma imagem da equipe em seu twitter, pedindo que as pessoas falassem sobre o filme, para que – talvez – a palavra chegue até a Fox.

Na arte divulgada, temos a equipe do filme, com os cinco personagens principais: Cable, o líder da equipe e filho de Ciclope; Domino, uma excelente atiradora com poderes de alteração de probabilidades; Apache, com super-força e sentidos aguçados; Míssil, que possui a habilidade de se projetar no ar e criar campos de força. Além deles, temos uma garota que aparece ao lado de Cable, porém ainda não sabemos quem ela é.

Alguns fãs acreditam que seja a Vampira, devido a mecha branca/cinza em seu cabelo, porém é difícil acreditar que a mutante usaria luvas que não cobrem totalmente suas mãos; e a mecha pode apenas ser a luz refletida. Outros acreditam que seja uma versão mais clássica de Psylocke (quando a personagem ainda era loira e britânica) ou até mesmo Hope Summers.

Confira a incrível arte:

Gostaria de ver um filme da X-Force? E quem acham que é a misteriosa garota de capuz? Particularmente, acredito que ela possa ser a X-23, principalmente pelas roupas que lembram bastante a personagem quando ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos. Quais suas apostas? Não deixe de comentar!

Confira também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."