Capa da Publicação

X-Men – Mistério quanto a sexualidade do Homem de Gelo chega ao fim!

Por Gus Fiaux

Depois de ter sido “tirado do armário” por Jean Grey na edição #40 de Novíssimos X-Men, o Bobby Drake retirado do passado confrontou seu eu mais velho, lançando uma série de perguntas a respeito de sua sexualidade e os conflitos internos dentro de sua descoberta.

Bendis já havia dito que a edição esclareceria todas as duvidas quanto a identidade sexual do Homem de Gelo, e na prévia exclusiva do Advocate – um dos maiores sites de noticias, cultura e política LGBT, parece que finalmente temos a resposta. Depois de se assumir como gay para sua versão mais velha, o Bobby do presente faz uma série de declarações que parecem confirmar: os dois são, de fato, homossexuais.

Mas será que é realmente isso? Aparentemente sim. Na conversa, o jovem Bobby deixa claro: “Não quero passar minha vida escondendo essa parte de mim mesmo. Eu entendo, talvez, porquê você fez isso… Mas ainda não entendo porquê você ainda continua fazendo”. Após alguns momentos de silêncio, o Homem de Gelo do presente se indaga: “Você vai ser mutante E gay. wow… Como você é mais completo do que eu?”. A prévia termina no exato momento em que o Bobby do passado afirma ao seu eu presente “Então você é gay“.

Confira a prévia abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux