Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Revista revela diversos detalhes sobre a trama do filme!

Por Felipe de Lima

O Apocalipse está chegando para os X-Men. Ou, mais especificamente, um mutante egípcio gigante com 5.000 anos de idade que é o foco do mais recente filme da franquia X-Men da Fox.

“Acreditam que ele seja o primeiro mutante, o que quer que isso signifique”, disse Oscar Isaac ao Entertainment Weekly. “Ele é a força que cria um golpe destruidor sobre a Terra. Quando as coisas começam a sair do controle, ou quando não parecem estar se movendo em direção à evolução, ele destrói as civilizações.” Pense nele como um deus da renovação.

O apocalipse também é considerado a maneira que a equipe criativa encontrou de superar o filme anterior dos X-Men, o épico Dias de um Futuro Esquecido. Este filme, que é uma mistura de prelúdio e sequência, combina a franquia original com os novos membros do elenco, tornou-se o maior sucesso de bilheteria da série, arrecadando mais de 750,000 mil dólares americanos mundialmente.

01

“O problema com Dias de um Futuro Esquecido, é que é difícil de se fazer uma sequência”, disse o roteirista e produtor Simon Kinberg. “Sempre que falamos sobre o próximo filme, o desafio era que ele precisava ser não necessariamente maior visualmente, mas era preciso que os riscos parecessem mais desafiadores.” Então, não se trata apenas do Apocalipse querendo destruir o mundo, mas o filme que contém o seu nome irá servir como um ponto de mudança na série, onde o foco passará para as versões mais novas de personagens clássicos como a Tempestade de Alexandra Shipp; a Jean Grey de Sophie Turner; e o Ciclope de Tye Sheridan. “Este é em tipo de introdução para eles. Ao mesmo tempo que devemos concluir alguns aspectos das histórias anteriores”, disse o diretor Bryan Singer, que volta para seu quarto filme dos X-Men.

Dez anos se passaram e Raven, Charles e Erik, que ainda estão afastados, mas não por muito tempo. Um grande mutante desperta de seu túmulo egípcio nos anos 80, e decide que é hora de acabar com a Era Reagan. “É um mundo caótico de conflito, guerra e destruição”, comentou Singer. “É uma civilização gigantesca que precisa ser parcialmente eliminada. É por isso que ele precisa de alguns ajudantes especiais neste processo.”

02

Os seus ajudante serão os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele encontra a Tempestade vivendo nas ruas do Cairo, o Anjo batalhando em um clube da luta em Berlim, e Psylocke trabalhando por trás da Cortina de Ferro para o mutante Caliban. Mas sua grande conquista é Erik, que tem tentado viver uma vida “normal” na Polônia. “Ele se apaixonou e deixou sua vida como Magneto para trás”, disse Michael Fassbender. No entanto, seu mundo é rapidamente despedaçado e “normal” já não é uma opção. O ator comentou que “Apocalipse encontra Erik sem motivações e decide recruta-lo.”

Enquanto isso, há quilômetros de distância, Raven está agindo por contra própria, resgatando mutantes que são oprimidos ou escravizados, incluindo o Noturno. Lawrence falou que Raven não sabe nada sobre o Apocalipse, mas “ela ouviu sobre o que aconteceu com Erik e quer ajudá-lo.” Tal acontecimento leva a uma reunião entre ela e Charles, cuja escola para os alunos extraordinários cresceu. “Ele não está ensinando as pessoas a lutar neste momento”, disse McAvoy. “Ele está ensinando seus alunos a controlar suas habilidades para que eles possam levar uma vida normal, trabalhar em um banco, esse tipo de coisa. Mas é claro que esse filme desafia tudo isso.”

Quando Apocalipse termina seu plano para recomeçar o mundo, o palco está montado para uma épica guerra de mutantes contra mutantes.

Confira todas as imagens liberadas pela revista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: EW

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown