Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Produtor diz que o filme será maior do que seus antecessores!

Por Felipe de Lima

Falando com o Collider, Kinberg  revelou que o mais novo filme da franquia principal “mantém a história dramática e emocional dos dois últimos filmes. É como a culminação das histórias dos quatro personagens principais – McAvoy, Fassbender, Nic Hoult e Jen [Lawrence]”.

Segundo o produtor, X-Men: Apocalipse “É um filme maior, tanto na escala física quanto nos riscos emocionais, porque é o ponto culminante desta mini trilogia de histórias”.

Parece que um arco da história destes personagens vai realmente terminar no próximo filme, e é provável que venha mais uma “mini trilogia” após o longa. Contudo, Bryan Singer revelou que seu próximo trabalho será dirigir uma adaptação de 20.000 Léguas Submarinas. O diretor disse que não vai se afastar da franquia, no entanto, com o curto prazo entre um filme e outro, é provável que um novo nome assuma o posto na sequência de X-Men: Apocalipse, já que recentemente foi revelado que os atores Michael Fassbender e James McAvoy renovaram seus contratos para mais filmes da franquia.

X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para o dia 26 de Maio de 2016! Confira algumas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown