Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Nicholas Hoult fala novamente sobre o vilão do filme!

Por Felipe de Lima

“Primeira Classe foi a primeira vez que eu estive com o elenco mais jovem,” disse ele. “Dias de um Futuro Esquecido lidou com deslocamentos temporais e todo esse tipo de coisa, e misturou o elenco. E eu acho que este novo filme será grande de muitas maneiras. Ele se passa nos anos 80, apresentando versões mais jovens do Ciclope, Jean Grey e Tempestade, então você meio que vai entrar em contato com a história deles. E também tem o Apocalipse do Oscar Isaac que aparece e é badass, leva tudo aos extremos”.

De acordo com Hoult, ele não ficou cara a cara com supervilão. “Para ser honesto, às vezes em que atuamos nas mesmas cenas estávamos bastante longe um do outro.” admitiu. “Eu podia sentir a presença dele – e ele certamente tem muita presença -, ele é um cara muito divertido de ter por perto”.

Segundo o ator do Fera, o Apocalipse é um “personagem delicado de interpretar, você sabe, ele é basicamente um mutante de era atrás que despertou nos dias de hoje. Ele está muito confuso com o que está acontecendo ao seu redor e decide fazer algo sobre para mudar. Oscar certamente traz uma certa intensidade ao personagem de uma ótima maneira”.

Sobre as roupas da década de 1980, Hoult admitiu ter se sentido meio bobo. “Roupas dos anos 80? Eu sentia como se fosse um garoto vestindo as coisas do meu pai, porque tudo era muito largo nos anos 80,” disse ele. “As calças grandes e as ombreiras. Se eu tivesse vestido isso no meu traje eu ficaria ridículo. Eu pareceria ter três anos de idade vestindo roupas do meu pai, mas é assim que era na época”.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown