Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Filme será focado nos jovens mutantes!

Por Gus Fiaux

“O problema com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é que é um filme difícil de se fazer continuações,” começou Kinberg, em uma entrevista ao Entertainment Weekly. “Quando conversávamos sobre a continuação, o desafio não era necessariamente fazer ela ser maior visualmente, mas ter um escopo maior”.

Depois, Bryan Singer, o diretor do filme, disse que a ideia por trás do filme é reintroduzir e mostrar a mudança da velha equipe para o time de novos mutantes, que será, inicialmente – como visto no primeiro trailer oficial do filme – composto por Jean Grey, Ciclope, Noturno e Mercúrio, dentre outros. “É um tipo de apresentação deles. Ao mesmo tempo, apresenta uma espécie de conclusão das histórias anteriores”.

Assim sendo, ainda não se sabe a respeito do retorno dos astros James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. O que não significa que Kinberg não esteja interessado em tornar isso realidade: “Eu quero apenas terminar esse filme e pensar no próximo. Mas já penso nos próximos capítulos dessas histórias. Minha esperança é que possamos trazer esses personagens de volta”. Porém, se isso não acontecer, o produtor já revelou sua solução: “Então eu irei apenas me ajustar.”

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016, nos Estados Unidos.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux