X-Men: Apocalipse – Evan Peters dá detalhes de Mercúrio no filme!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Evan Peters dá detalhes de Mercúrio no filme!

Por Gus Fiaux

Antes do lançamento de Dias de um Futuro Esquecido, no ano passado, muitas críticas negativas foram lançadas a respeito do visual de Mercúrio, que era bem diferente de sua versão dos quadrinhos. Porém, após verem sua participação no filme, a maioria dos pessimistas e críticos esqueceram o visual. Agora, em entrevista ao Collider, o ator responsável por interpretar o personagem, Evan Peter, nos deu uma ideia do que esperar:

“Sim, o Mercúrio tem o seu lance novamente,” disse o ator, se referindo aos poderes do herói e à forma como eles foram retratados. “É maior, mais extensa e mais detalhada. Acho que é incrível a sequência que eles construíram. Apenas filmá-la foi algo do tipo ‘ai meu deus!’ As gravações demoraram uns vinte e dois dias na segunda unidade, acho, e isso é fantástico. É muito legal passar tanto tempo trabalhando em algo que realmente vai se popularizar e vai funcionar. Bate na madeira, eu acho que será uma sequência divertida e agradável para todos verem, com o Mercúrio correndo por aí e fazendo suas coisas em slow-motion. Espero que as pessoas gostem”.

Mercúrio terá um papel de destaque em X-Men: Apocalipse, que estreia no dia 27 de maio de 2016. Confira abaixo algumas imagens do set de filmagens!

Fonte: Comic Book Movie