X-Men: Apocalipse – Diretor confirma parentesco entre Magneto e Mercúrio!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Diretor confirma parentesco entre Magneto e Mercúrio!

Por Felipe de Lima

Desde a confirmação do Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, os fãs têm especulado sobre qual seria o grau de parentesco entre Erik e Peter, já que nos quadrinhos os dois eram pai e filho – pelo menos até o retcon da Marvel.

Apesar de não ter ficado explicito no longa, o personagem de Evan Peters fez uma piada onde dizia que sua mãe conheceu um cara que controlava metais, o que acabou contribuindo mais ainda para crença de que Erik é, de fato, seu pai.

No entanto, tal dúvida foi finalmente saciada, porque Bryan Singer confirmou que o Magneto é o pai do Mercúrio. “Muito mais de seu relacionamento com Magneto, que é na verdade seu pai, vai ser mostrado” Disse o diretor, que depois falou sobre a nova cena que o velocista terá no filme. “Veremos uma cena que é diferente. Em uma escala muito, muito maior. Ao contrário do que aconteceu antes, quando o Mercúrio abandonou a história cedo, desta vez ele estará do começo ao fim.”

A Marvel gerou uma gigantesca polêmica ao final do ano passado por revelar, no final da saga AXIS, que o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate não eram filhos do Magneto, anulando também sua história como mutantes.

Confira as primeiras imagens oficiais de X-Men: Apocalipse:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Yahoo Movies