Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Ator diz que Mercúrio será importante na história!

Por Felipe de Lima

Em uma entrevista com o site Details sobre a nova temporada de American Horror Story, Peters foi, eventualmente, questionado sobre seu papel no novo filme dos mutantes, afirmando que “É o maior filme dos X-Men. É sobre o Apocalipse, portanto, a abrangência é enorme”.

A Details então, pediu para que Peters esclarecesse que o filme não é sobre um apocalipse zumbi. “Não é não,” disse ele. “Apesar de que seria incrível se o Apocalipse trouxesse pessoas de volta dos mortos para ajudá-lo a dominar o mundo”.

O ator, em seguida, comentou a trama na qual o Mercúrio estará envolvido no longa dirigido por Bryan Singer. “A história é que meu personagem está à procura de seu pai e quer encontrá-lo. Ele começa sua busca, acaba entrando na onda dos X-Men e é sugado para toda esta loucura de Apocalipse. Ele tenta impedi-lo de destruir o mundo”.

Anteriormente nós já tivemos a confirmação de que o Mercúrio seria, de fato, filho do Magneto, mas agora parece que parte de X-Men: Apocalipse será voltada ao relacionamento entre os dois mutantes. O que vocês acham disso? Não se esqueçam de comentar!

 

Confira também algumas imagens do set do filme:

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown