Capa da Publicação

Wesley Snipes confirma que conversou com a Marvel sobre Blade!

Por Leo Gravena

A Marvel Studios recebeu os direitos cinematográficos do Blade de volta já faz alguns anos, com rumores dizendo que ele poderia estar em uma “Fase 2” das séries da Netflix junto de outros personagens sombrios da Marvel, como o Motoqueiro Fantasma, cujos direitos também voltaram para a Marvel recentemente.

“[Blade 4] é controlado pela Marvel e nós tivemos uma reunião produtiva e maravilhosa e discutimos muitas coisas. Eu não sei onde está na agenda deles neste ponto, isso não foi decidido. Acho que ainda está no ar,” disse Snipes quando perguntaram se ele voltaria para o papel.

Pelo visto, a reunião foi sobre o personagem do Blade, mas pode ter sido sobre outras oportunidades, também. “É uma possibilidade, também”, disse o ator quando perguntado se participaria do Universo Cinematográfico da Marvel de outra maneira. “Sempre fui fã desses filmes e adaptações e seria legal fazer parte da família novamente. Mas se não fizermos Blade 4 ou algo parecido com a Marvel, faremos algo diferente.”

Snipes foi o Blade pela ultima vez em Blade Trinity, em 2004. Uma série de filmes para a televisão também foi feita, com Kirk Jones na direção.

Você gostaria de ver Wesley Snipes como o Blade de volta em alguma adaptação da Marvel Studios?

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."