Capa da Publicação

Warner Bros. quer que todos os filmes da DC Comics tenham a mesma classificação indicativa!

Por Felipe de Lima

“No momento, os filmes que nós estamos fazendo, os filmes que já foram anunciados pela Warner Bros., eu diria que todos eles devem ser PG-13.” Confirmou o produtor Chris Roven durante uma entrevista com o Collider. “Eu não posso te falar se algo pode ou não acabar saindo isso, se podemos ser inspirados a desenvolver um personagem diferente, mas os filmes que estão agendados são todos PG-13″.

Os filmes em questão são: Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha, Liga da Justiça Parte 1, O Flash, Aquaman, Liga da Justiça Parte 2, Ciborgue e Tropa dos Lanternas Verde. 

O próximo filme da DC Comics a seguir a abordagem da Warner é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde “Temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!”

Confira algumas imagens:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para o dia 24 de março de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown