Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Reveladas possíveis inspirações para a trama!

Por Gus Fiaux

Segundo Latcham, a Trilogia Infinita de Jim Starlin e o Infinito de Jonathan Hickman serão as ideias centrais por trás do filme. “Eu estava em uma reunião sobre Guerra Infinita com os Russos ainda hoje e havia um velho sentimento de Starlin no ar. E também essa sensação de Jonathan Hickman, há um pouco de tudo nesse projeto. E é realmente um pouco caótico.”

“Tipo, ‘Oh, tem essa edição incrível aqui. Um momento fantástico aqui. Vamos falar de tudo isso. Vamos nos certificar de que estamos olhando para tudo.’ Acho que isso é parte do que é legal, não importa quando foi escrito, nos quadrinhos. Se é bom, é bom, e queremos encontrar uma maneira de colocar isso no filme. Parte do trabalho. Parte da diversão”, explicou Latcham.

Que elementos da Trilogia (composta por Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita) e Infinito vocês gostariam de ver no filme? Deixem nos comentários!

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I estreia no dia 4 de maio de 2018! A segunda parte estreia um ano depois, no dia 3 de maio.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux