Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam porque os filmes serão filmados em IMAX!

Por Gus Fiaux

Capitão América: Guerra Civil irá funcionar como um teste para os diretores Joe e Anthony Russo. O filme, que conterá algumas cenas em IMAX, já é visto como treinamento para Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 2, que serão os primeiros filmes a serem gravados inteiramente com câmeras IMAX Arri 2D. Segundo os diretores, Guerra Civil “terá 20 minutos de cenas em IMAX,” sendo a primeira experiência dos dois com a câmera especial, e o que motivou os dois a filmar a terceira aventura dos Vingadores no formato.

“A escala é apropriada para histórias de super-heróis. Há vários personagens nesses filmes. Alguns personagens altos. E alguns ainda mais altos que humanos comuns”, disse Joe Russo. “Então, quando você usa esse formato de IMAX, cria algo muito maior para o filme ser visto”. Além disso, o diretor explicou que o filme será uma culminação do Universo Cinematográfico da Marvel, e por conta disso, irá precisar de um formato maior: “Teremos tido vinte filmes antes deles. Então eles serão um pico e nós precisamos desse belo formato para contar sua história”.

Para finalizar, o co-diretor afirmou que todos devem se acalmar, e que os fãs não irão ficar decepcionados com a quantidade de personagens que aparecerão no filme: “Você não ficará desapontado pela escala desses filmes, ou a quantidade de personagens que estarão neles. Como mencionados, vinte filmes irão ser intersectados aqui. Ainda não temos nenhuma surpresa para ninguém, mas deixe as pessoas especularem sobre quem elas querem ver e por que, e veremos como a história se desenvolve nos filmes que virão, mas você não ficará desapontado com a quantidade de personagens”.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 estreia em 4 de maio de 2018. A Parte 2 estreia em 3 de maio de 2019. Capitão América: Guerra Civil, por sua vez, tem data de estreia marcada para 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux