Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre os Defensores!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com a Superinteressante na CCXP, Anthony Russo falou sobre a possibilidade de vermos os quatro heróis que protagonização a série dos Defensores nos futuros filmes da Marvel!

“O Universo Marvel nos cinemas hoje já é muito maior do que quando surgiu o primeiro Vingadores. Tem muito mais heróis, e ainda existem novos núcleos como as séries de TV e as da Netflix. Como organizar isso? Há chances de vermos Jessica Jones lutando contra Thanos (o vilão do filme), em Guerra Infinita?” perguntou a Superinteressante,

Ao que Anthony Russo respondeu: “É complicado. Quando a gente começa a serializar a maneira de contar histórias é difícil. Você tem que ter muito controle e foco sobre os rumos da história. Os filmes são controlados por um grupo comandado por Kevin Feige, então eles funcionam como uma unidade. Os outros produtos, mesmo que sejam da Marvel, são controlados por outras pessoas. Então há a possibilidade de um crossover, mas é mais complicado. É uma versão menor do problema que existe quando se pensa que a Fox tem os direitos sobre determinados personagens, e a Sony de outros. Como contadores de histórias, nos só temos controle sobre o que acontece nos filmes da Marvel, mas tudo é possível, o Aranha (que tem os direito detidos pela Sony) foi possível!”

Gostaria de ver os Defensores em Guerra Infinita?

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."