Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Scarlett Johansson fala das críticas à Viúva Negra!

Por Gus Fiaux

Em vez de tomar uma posição defensiva quanto ao seu papel em Era de Ultron, Scarlett deu a entender que gostou da reação dos fãs: “Sabe, eu estou feliz que as pessoas tenham analisado a trama da Viúva, ligado para isso e investido na discussão. Prefiro isso do que uma reação de descaso. Ouvir um fã dizendo que se sentiria assim… dói, sabe? Tudo que fiz com a Viúva, para mim, faz sentido. Está de acordo com as decisões ativas que tomei sobre a personagem. Fui capaz de desenvolver ela de perto com Joss Whedon e os Russo.”

Então, quando perguntada sobre a forte reação dos fãs, Johansson deixou claro que reações impactantes eram melhores que atitudes medíocres: “Com certeza é melhor que uma reação vulgar. Nós esperamos isso. A personagem é muito amada. Você só pode esperar que as pessoas tenham diferentes opiniões sobre isso, sabe? Ela sempre acaba no topo, mesmo que você não concorde com o como ela chegou lá.”

Sobre a polêmica relação de Natasha com o Hulk, ScarJo revelou ter papel fundamental, quando perguntada se tinha algum dedo na decisão: “Claro. E também nas suas motivações nas decisões que ela toma. Tive várias conversas com Joss sobre o que ela vê no Banner. Ou por que ela, nesse ponto da vida, é capaz de se abrir dessa maneira? Nós seguimos essa trama com muita confiança de que era o arco certo para a personagem naquela hora.”

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux