Vingadores: Era de Ultron – Presidente da Marvel confirma o que nenhum fã queria ouvir!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Presidente da Marvel confirma o que nenhum fã queria ouvir!

Por Marie Bakhuizen

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE OS VINGADORES: ERA DE ULTRON!

Após uma exibição de Os Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon e Kevin Feige responderam as perguntas dos fãs, jornalistas e convidados presentes.

Entre as questões levantadas estava a morte do Mercúrio, pois a Marvel é conhecida por “ressuscitar” seus personagens, como o agente Phil Coulson.

Joss respondeu que ele está morto, mortíssimo e que não vai voltar em breve. Kevin afirma que o personagem está 100% morto, e quis deixar isso bem claro.

Outros fatos interessantes que eles revelaram foram:

Após Guerra Infinita Parte 2 os personagens irão continuar, mas não sabem se será com os mesmos atores e que nada foi definido ainda.

Não há planos para a volta dos One-Shots, eles não descartam utilizar para algo interessante no futuro, mas nada por enquanto.

Há um grupo central na Marvel que está sempre em contato. Eles está constantemente trocando ideias, ligando as coisas, criando pontos futuros para as tramas. As vezes pensam em filmes para daqui 10 a 20 anos, mas o trabalho gira em torno dos próximos cinco.

Apesar de toda essa confirmação sobre a morte do Mercúrio, eles disseram que não há planos para ele voltar EM BREVE, você ainda tem alguma expectativa de um retorno do personagem ou acha que as afirmações de Joss e Kevin eliminaram qualquer possibilidade?

Confiram na galeria abaixo visuais incríveis não utilizados da Feiticeira Escartlate, Mercúrio e Ultron.

Fonte: CB