Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Filme teria Capitã Marvel e Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Caso ainda não tenha visto o filme; SPOILERS a seguir:

A Empire postou um podcast cheio de spoilers de Era de Ultron, que também inclui uma entrevista com Joss Whedon e Paul Bettany (o Visão), com coisas muito interessantes sendo discutidas. Entre as principais, há a revelação de que Sony e Marvel estavam falando sobre integrar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel desde o primeiro filme dos Vingadores! Contudo, as coisas não se acertaram até recentemente.

Por causa disso, Whedon achou que ele não haveriam muitos problemas caso ele usasse o Homem-Aranha e a Capitã Marvel na sequencia final de Vingadores: Era de Ultron, que contem uma nova equipe sendo formada pelo Capitão América e Viúva Negra.

“Então eu teria colocado ambos ali, mas nenhum dos acordos ainda haviam sido feitos. E então eles falaram ‘Vamos fazer um filme da Capitã Marvel e temos os direitos do Homem-Aranha’ e eu fiquei tipo, ‘Eu já terminei meu filme seus ******! Obrigado por nada.”

No podcast, Whedon também falou que a Marvel quis cortar todas as cenas na fazenda do Gavião Arqueiro, assim como a sequencia dos sonhos, ele também revela que, originalmente, a cena da caverna com o Thor era muito maior e mais compreensível, entre outras coisas menores.

Vingadores: Era de Ultron já está nos cinemas. Confira imagens do filme abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."