Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela motivos pelos quais não fará versão sem cortes!

Por Leo Gravena

Whedon compareceu a Comic-Con na ultima semana e durante o painel da “Nerd HQ” ele disse para o público que não tinha planos de criar uma “versão do diretor” para Era de Ultron.

“Sempre foi a minha ambição nunca fazer a ‘versão do diretor’ de nada e sempre fazer com o estúdio o filme que ambos queremos fazer. Ultron foi muito complexo. Havia muitas idas e vindas. Meu instinto é não fazer. Assim como um artista, eu sou preguiçoso pra c***lho e isso parece algo muito difícil. Eu não acho que tem um interesse nisso, nesse momento. Você verá um monde de coisas nos extras do DVD que deviam estar lá. Mas a narrativa foi bem próxima do que deveria ser e não acredito que ela deva ficar sendo alterada.

Acredito que você coloca algo para fora e lá está. A primeira vez que ouvi um remix, eu tinha 13 anos e estava ouvindo o rádio. Eu ouvi uma música que havia sido mixada e me deixou tão irritado que desliguei o rádio e nunca mais ouvi aquilo, literalmente. Essa é a verdade. Me senti como ‘Espera, a música era de outro jeito, você não pode fazer isso.’  Toda nossa cultura consiste de fazer exatamente isso, mas eu não gosto. Se eu conto uma história, eu quero que seja a história que contei. Ultron pode ter algumas transições com as quais não concordei. É também uma das coisas mais pessoas que eu já coloquei na tela. O fato da Marvel ter me dado a oportunidade e apoiado isso é o que me deixa feliz e muito orgulhoso de todos que trabalharam no filme. Eu não sinto a necessidade de ir lá e consertar isso”.

Confira o vídeo onde ele dá a explicação, sem legendas:

Veja também alguns visuais não utilizados em Vingadores: Era de Ultron

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."