Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Diretor comenta a última frase do filme!

Por Marie Bakhuizen

Avante Vingadores! Não foi dessa vez galera, o diretor e roteirista Joss Whedon explicou que ele queria tanto que a cena acabasse exatamente assim que ele garantiu que Chris Evans nunca falasse a frase por completo, caso algum grandão da Marvel fosse contra sua decisão e quisesse usar a frase inteira.

“Me certifiquei de que não filmássemos o Chris Evans dizendo a frase completa. Sabia que algum executivo iria dizer ‘Você esqueceu a última palavra!’ e eu diria ‘Por cima do meu cadáver…’ Não preciso dizer isso muito, mas as vezes eu viro pro Kevin Feige e digo ‘Por cima do meu cadáver…’ Mesmo eu dizendo coisas como, ‘Não conseguimos isso, não conseguimos aquilo, ficou desleixado, não estou feliz com a deixa dessa música…’ apesar de todas minhas reclamações, estava no script exatamente como você vê. ‘Ele inspira para dizer a próxima palavra. Tela preta.’ Então saber que fizemos exatamente o que eu queria, apesar dos tropeços ao longo do caminho, foi extremamente gratificante. Assim como a reação do Chris Evans quando eu contei a ele o que iríamos fazer no segundo filme, no MTV Movie Awards, quando ganhamos pelo primeiro filme – ele ficou louco. (risos) Foi demais.”

O que você achou da decisão do diretor? Ficou frustrante ou foi um final perfeito?

Agora que Joss, pelo que tudo indica, não estará mais no universo da Marvel, será que vamos finalmente ouvir a famosa frase?

Confira artes e imagens oficias de Vingadores: Era de Ultron na galeria abaixo.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!