Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Chris Evans fala sobre o papel do Capitão América e do Homem de Ferro!

Por Gus Fiaux

Em O Soldado Invernal, a SHIELD foi destruída e parou de financiar os Vingadores, de modo que quem oferece o dinheiro agora é Tony. Porém, enquanto Tony é a fonte financeira da equipe, é Steve quem comanda:

“Eu acho que Steve se sente muito confortável em um papel de liderança, mas não acho que ele dá as ordens”, disse Evans. “Ele é a estrutura, a organização – ele é um cara militar. Tony está definitivamente pagando as contas, e desde que não há ninguém a quem se submeter, nós somos meio que essa unidade independente que precisa confiar um no outro e trabalhar como equipe, mesmo nas suas vidas cotidianas.”

Para Evans, toda a animação do filme vem das cenas em que eles estão como equipe, em vez de heróis separados. “Gosto de todas as cenas que fizemos juntos. Nesse filme, não se trata de ter momentos específicos, e sim momentos de equipe. Você quer ver cenas em que acabe dizendo ‘cara, os Vingadores arrebentam!’. Se é cada um por si, então destrói o propósito do filme. Temos filmes individuais para isso. Então gosto das cenas em que – como unidade – estamos juntos. E temos várias dessas nesse filme.”

Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril aqui no Brasil.

Fonte: Yahoo

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux