Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Ator dá resposta genial às criticas de Jason Statham!

Por Leo Gravena

Após Mark Ruffalo dizer que seu personagem, o Hulk, daria uma surra nele, chegou a vez de Paul Bettany, o Visão, responder aos comentários. Durante uma participação no show de Conan O’Brien, o ator de Vingadores: Era de Ultron, Paul Bettany comentou sobre a declaração, inicialmente dizendo que ele entendia o que o ator tentou dizer, ao final, disse que não conseguiria fazer o que o Statham faz, e que o ator deveria considerar “investir em um dublê de atuação.”

Bettany continuou, afirmando que “Eu nunca falaria mal do trabalho de outra pessoa. Mas eu li o contrato, eles me empregaram como um ator, obviamente existem dublês no mundo, eles são muito bons naquilo que fazem, então, deixem eles fazerem isso. Mas, caso tenha uma cena muito complicada, com um diálogo muito difícil, alguém deveria considerar usar um dublê de atuação.”

“Espero que você não encontre ele por ai,” disse o entrevistador. “Vou levar um dublê,” respondeu Bettany, enquanto Andy Ritcher, que também faz parte do show, disse que “Talvez ele só quer que a avó dele arranje um emprego.”

Confira também todo o trabalho que Paul Bettany teve durante as filmagens de Vingadores: Era de Ultron, para se transformar no Visão:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."