Capa da Publicação

Vingadores e Guardiões da Galáxia – Ator comenta sobre possível crossover!

Por Gus Fiaux

Afinal, os Vingadores enfrentarão o Titã Louco na Terra ou terão de se deslocar para o espaço para impedir sua aproximação? De acordo com a visão do Homem de Ferro, induzida pela Feiticeira Escarlate, tudo leva a crer que a grande batalha será travada no espaço, mas até que Vingadores: Guerra Infinita – Parte I encontre seu caminho para as telonas de cinema, nunca teremos certeza.

Porém, a maior questão gira em torno da participação dos Guardiões da Galáxia na batalha. E enquanto o diretor dos filmes da equipe, James Gunn, se mostrou bastante reticente em relação ao crossover dos grupos de heróis no cinema, o mesmo não pode ser dito de Dave Bautista, que interpreta o brutamontes Drax:

“Sim. Qual é, cara. Claro que sim. Claro que iríamos [participar de um crossover, caso fossem chamados]. Dentro de mim, está o maior geek que você já conheceu. Eu sou um grande fã de super-heróis e é claro que eu quero que isso aconteça. Não passam de rumores por enquanto, mas sabe, eu rezo todo dia… e noite, e tarde, e depois que você sair, eu irei rezar e pedir ‘Por favor, deixem o Drax estar no próximo Vingadores’. Espero que isso aconteça”.

Enquanto isso não acontece, podemos ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 estrear no dia 5 de maio de 2017. Já Vingadores: Guerra Infinita – Parte I tem previsão para o dia 4 de maio de 2018.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux