Capa da Publicação

Van Helsing – SyFy está desenvolvendo série com versão feminina do personagem!

Por Gus Fiaux

O anúncio foi feito hoje, pelo SyFy. Sabemos que Neil LaBute assumirá o papel de showrunner, juntamente com Simon Barry, Evan Tyler, Dave Brown, Daniel March, Chad Oakes e Mike Frisley. A série será produzida pela Nomadic Pictures, mesma companhia que produz a série Fargo.

“Eu estou extremamente animado de estar trabalhando com o SyFy e a Nomadic Pictures para criar uma série de ação única e intimista, que irá levar as tradicionais tropas de vampiros em direções novas e inexploradas. Essa é uma chance maravilhosa para nós forjarmos grandes histórias e personagens inesquecíveis e jogá-los em um mundo onde as apostas são extremamente altas,” disse LaBute.

“Van Helsing representa uma nova mitologia de ficção científica nas normas tradicionais dos vampiros,” falou Chad Oakes. “A série será única em explorar um mundo completamente dominado por vampiros, onde os personagens humanos terão de aprender a importância de trabalhar junto para garantir sua sobrevivência”.

Van Helsing deve estrear no final de 2016, e as filmagens já começam em janeiro.

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme sobre o personagem lançado em 2004!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux