Capa da Publicação

Tom Hiddleston revela motivo bizarro pelo qual o Loki foi cortado de Vingadores: Era de Ultron!

Por Leo Gravena

Durante a divulgação de A Colina Escarlate, Tom Hiddleston revelou o motivo pelo qual sua cena em Vingadores: Era de Ultron foi cortada. “Eu era parte da sequência do sonho do personagem Thor” disse o ator. “filmei por um dia e gostei bastante. Então recebi uma ligação de Kevin Feige e ele disse – e eu vou dizer a verdade, porque é o melhor jeito de se fazer; ele disse que nas sessões de teste as audiências estavam vendo mais coisas do que haviam na parte do Loki; eles achavam que por estar no filme, estava controlando o Ultron. Isso estava balançando as expectativas das pessoas então o Joss e o Kevin  decidiram cortar pois estava confundindo as pessoas”.

Hiddleston finalizou dizendo que “Fez sentido para mim, quando vi o filme; Ultron era o vilão, eu não era tão importante, por isso Loki não estava no filme”.

Assim, os expectadores das sessões de teste – que são exibições feitas para algumas pessoas do público antes do filme ser lançado, para eles dizerem o que gostaram e o que não gostaram do filme – foram os culpados pela remoção de Loki do filme. Muitos achavam que, apenas por aparecer em uma pequena cena, Loki era quem estava controlando Ultron.

Parece que o papel do Loki foi bem pequeno, e é estranho que a Marvel não tenha incluído a cena no DVD e Blu-Ray, mas pode ser que eles estejam guardando a cena para o box com todos os filmes da fase 2.

E você? Gostaria de ter visto Loki no filme, ou também acredita que teria sido confuso vê-lo ali?

Confira também algumas imagens do DVD e Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."