Capa da Publicação

Tom Hardy revela porque deixou o elenco de Esquadrão Suicida!

Por Gus Fiaux

Muitos rumores indicavam que Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max: Estrada da Fúria) havia deixado o elenco de Esquadrão Suicida por estar descontente com o roteiro ou por desavenças com outros membros do elenco. Entretanto, Hardy esclareceu de modo simples.

Segundo o ator, ele se viu forçado a sair do filme por motivos de agenda. O filme que está gravando agora, The Revenant, extrapolou seu período de filmagens em mais três meses, o que impediria Hardy de participar das filmagens de Esquadrão Suicida.

“A Warner Bros. É meu lar e eu os amo, então realmente fiquei chateado. Eu queria trabalhar muito nisso e o roteiro é f*da demais, e eu também sei o que vai acontecer com o Coringa e a Arlequina. Não vou dizer muito… mas é f*da demais. E aquele território inteiro é algo que eu certamente iria – digo, todos amam o Coringa. Todos amam o Coringa. Will Smith é um cara legal, mas todos amam o Coringa e esse será, eu acho, um filme muito importante pros fãs.”

Confira a galeria de fotos do filme:

Hardy foi substituído por Joel Kinman no elenco de Esquadrão Suicida. As filmagens acabaram de começar e o filme tem previsão de estréia para 5 de agosto de 2016.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux