Capa da Publicação

Tom Hardy quer voltar a ser o Bane nos filmes da DC!

Por Felipe de Lima

A MTV perguntou ao ator se ele gostaria de voltar para o Universo DC. “Claro! Eu sou Bane!”, Disse Hardy. “Alguém me perguntou: Quem você quer que ganhe numa luta entre o Batman e Superman? E eu gostaria de segurar os dos embaixo d’água até que as bolhas pararem.”

É bastante provável que essa ideia não se torne realidade. O Universo Compartilhado da DC não está ligado a Trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, e trazer de volta o Bane de Tom Hardy só iria complicar as coisas.

Lembrando que ele foi escalado para viver Rick Flagg Jr. em Esquadrão Suicida, mas teve que sair do filme devido a conflitos na agenda. Atualmente, Hardy está escalado para produzir e estrelar a adaptação da HQ 100 Balas de Brian Azzarello e Eduardo Risso.

O projeto já está em desenvolvimento, com um roteiro sendo escrito por Chris Borrelli. Vocês gostariam do retorno do ator em algum outro papel? Não se esqueçam de comentar!

E mesmo que o universo de Nolan não seja utilizado no novo universo expandido da DC, foi ele que inspirou tudo isso. Assim, relembre seus fantásticos filmes com diversas cenas dos bastidores da trilogia do Cavaleiro das Trevas!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown