Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala sobre o tom humorístico do filme!

Por Mike Sant'Anna

Nesse filme já foi confirmado que iremos ver tanto o filho de Odin de Chris Hemsworth quanto o Golias Esmeralda de Mark Ruffalo, e Chris demonstrou que espera que o filme tenha um pouco mais de humor.

“Eu acho que Thor 3 precisa de uma injeção de um pouco dessa sagacidade e inesperado senso de humor, tipo o que James Gunn entregou em Guardiões da Galáxia. Era totalmente imprevisível, E eu acho que nós definitivamente poderíamos usar um pouco disso, sabe?”

Mesmo que ainda não tenhamos nenhuma informação sobre se o pedido de Hemsworth será atendido ou não, o ator tem muitas esperanças que a nova diretora Taika Waititi tenha toda a experiência necessária para entregar esse tipo de filme.

“Tenho a sensação que tinha menos do tipo de ingenuidade ou diversão, ou humor que o primeiro filme poderia ter tido. Eu queria que nós tivéssemos mais disso no segundo filme. Nós já fizemos realeza, já fizemos Shakespeare, e nós mostramos isso. Eu acho que é hora de ir meio que ‘Ok, legal. Vamos tentar algo diferente,’ e Taika  apenas tem tanto brilhantismo e tantas ideias divertidas que nós podemos usar, como podemos fazer isso.”

E o que você acha de um novo filme do Thor com um tom mais leve e mais parecido com Guardiões da Galáxia?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.