Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala de possível luta entre Thor e Hulk!

Por Gus Fiaux

No primeiro encontro entre os dois pesos pesados, durante a reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra em 2012, Thor conseguiu distrair e “derrotar” o Incrível Hulk depois de um golpe extremamente poderoso com seu martelo. Na batalha final do filme, no entanto, em uma cena cômica, o Hulk consegue “se vingar”, dando um soco potente no Deus do Trovão.

Já que o Golias Esmeralda estará presente em Thor: Ragnarok, Chris Hemsworth faz questão de defender o seu personagem: “Gosto de pensar que o deixei ganhar da última vez, mas esse novo filme tem ‘Thor’ no nome, então eu preciso ganhar”.

“Espero que seja uma história que nem Butch Cassidy. Isso seria legal. Amo Mark [Ruffalo] e acho que nossos personagens não passaram tempo suficiente conversando com o outro nos cinemas, então é algo novo. Acho que traria algo diferente aos personagens. Mas é difícil ter uma conversa com o Hulk,” concluiu o ator australiano.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux