Capa da Publicação

The Flash – Personagem do filme será o mesmo da série?

Por Gus Fiaux

Junto com seu parceiro de trabalho Chris Miller, Phil Lord se tornou um dos roteiristas – e diretores – mais requisitados de Hollywood. No mês passado, descobrimos que os dois seriam roteiristas por trás do filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller. Em uma participação em um podcast, Lord revelou o que pretende fazer com o personagem:

“Estamos tentando penetrar a história. É interessante, porque tem uma série de TV realmente popular agora, e estamos tentando cravar um espaço para que o filme se diferencie disso. Acho que estamos fazendo certo. Eu creio que nosso Flash será Barry Allen. E será uma coisa própria, sem relação com a série. – Estamos tentando primeiramente manter relações com o universo cinematográfico. É realmente uma coisa a parte, e meio que um filme solo. Estamos apenas tentando fazer nossa melhor história. Acho que vocês gostarão. É uma visão diferente a respeito de super-heróis.”

Sobre o filme animado do Homem-Aranha em que – surpresa! – a dupla também está trabalhando, Lord brincou: “Estamos meio que desenvolvendo heróis com roupas vermelhas. É tudo o que fazemos. Estamos tentando não confundir seus poderes ou algo do tipo, mas é meio difícil. Mas é a mesma coisa. Tem alguma outra maneira de fazer esses filmes? Esse é o legal sobre ser animado. Abre uma série de novas possibilidades.”

Enquanto isso, confira as imagens do próximo filme do Universo Cinematográfico da DC:

Fontes: Slash Film

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux