Capa da Publicação

The Flash – Ex-lutador de WWE será vilão na próxima temporada!

Por Leo Gravena

Copeland, que também interpreta o Xerife Dwight Hendrickson em Haven, irá aparecer logo no primeiro episódio da segunda temporada, como o Esmaga-Átomo, e diferente do que seu nome indica, ele não será um dos caras bonzinhos. Segundo a CW, seu personagem será “um dos mais poderosos inimigos da temporada”.

Além disso, o foi revelado que “O Esmaga-Átomo vem para Central City para matar o Flash. Sua incrível força e habilidade de crescer para um tamanho enorme fazem dele um grande inimigo de toda a equipe do S.T.A.R. Labs, que terão que se unir para encontrar uma maneira de derrota-lo”.

Nos quadrinhos, o Esmaga-Átomo é um herói cujo nome real é Al Rothstein, ele neto de um antigo vilão e é o afilhado de Al Pratt, o “Elektro/Átomo” da Era de Ouro (antes que Ray Palmer tomasse o manto). Antes de se tornar o Esmaga-Átomo,  Rothstein se chamava Nuklon.

cast_adamcopeland_138004142665___CC___685x385

Adam Copeland

Quando o produtor executivo de The Flash, Geoff Johns, escrevia a revista da Sociedade da Justiça da América, Rothstein  ganhou uma personalidade vingativa e desequilibrada  após o assassinato de sua mãe, eventualmente viajando no tempo para salvá-la. Uma história bem familiar para os fãs de The Flash.

Na Comic-Con da ultima semana, os produtores disseram que mesmo a explosão do acelerador de partículas sendo a principal fonte de habilidades dos personagens na primeira temporada, a introdução da Terra-2 também faria que muitos personagens novos com habilidades aparecessem.

É bem possível que ele esteja ligado a Terra-2 no seriado, devido a suas ligação com a SJA nos quadrinhos e sua importância na trama.

Confira abaixo algumas fotos da gravação da segunda temporada de The Flash, que retorna a CW em outubro deste ano.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."