Capa da Publicação

The Flash – Atriz explica a importância da Íris na segunda temporada da série!

Por Leo Gravena

Ela disse que era um “grande exagero” dizer que ela seria a líder e ficou perplexa ao saber que isso estava sendo divulgado.

O que ocorreu foi, o produtor Andrew Kreisberg disse ao Entertainment Weekly  que Iris é uma “líder nata”, e a revista também reportou que a personagem iria se “sobressair” na ausência do chefe da S.T.A.R. Labs, Harrison Wells, trazendo toda a equipe Flash de volta a ativa.

Assim, o que parecia é que ela iria tem um papel de “liderança” maior, devido as citações e revelações sobre a trama.

“Não sei onde vocês estão ouvindo isso, mas acho que é um grande exagero que Iris irá tomar a liderança da S.T.A.R. Labs” ela disse durante o painel de The Flash na DragonCon. “O que vou dizer é que ela encoraja o Barry a voltar para a S.T.A.R. Labs e juntar a equipe e continuar a lutar e proteger Central City. Quanto a ser a líder na S.T.A.R. Labs? Não, isso não acontece. Iris tem um emprego. Ela trabalha na Picture News e nós a conhecemos como uma icônica repórter e vou dizer que nessa temporada veremos ela entrando neste papel e estou muito animada, pois ela tem muito a oferecer para a equipe Flash dessa maneira.”

Pelo visto, Kreisberg estava falando apenas sobre o primeiro episódio, e não sobre toda a temporada; o que é uma pena para todos os fãs da série que gostariam de ver Iris mais integrada à equipe e com um grande papel de liderança. Podemos apenas esperar que a série continue a desenvolve-la de uma maneira orgânica, criativa e divertida.

A segunda temporada de The Flash começa em 6 de outubro!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."